top of page

Crianças arco-íris

As crianças arco-íris são uma espécie de evolução do humano tal como o conhecemos. São crianças especiais que estão neste momento a chegar ao Planeta pela primeira vez na sua história recente.



As crianças arco-íris sucedem às crianças cristal que, por sua vez, sucederam às índigo. Estas foram as pioneiras a surgir no Planeta para auxiliarem na transformação evolutiva da Humanidade.

As arco-íris provêm de uma dimensão muito superior àquela que experienciamos atualmente. É muito provável que venham da nona dimensão, a dimensão da consciência coletiva, onde o amor sobre tudo é parte integrante do ser de cada indivíduo.


Qual a missão destas crianças?


Poço de sabedoria e amor.”

As primeiras crianças arco-íris podem ter nascido na década de 80, mas em pequeno número. A grande maioria surgiu após o ano 2000 e após 2012 surgiram mais ainda. Neste momento, continuam a chegar mais crianças arco-íris para realizarem o seu trabalho aqui no Planeta. .


Crie um conteúdo relevante

As arco-íris não trazem qualquer karma para ser trabalhado, pois nunca aqui estiveram, pelo menos nesta civilização, apesar de muitas delas poderem ter habitado o Planeta no tempo da Lemúria. Vêm ao Planeta, neste momento, para completar o ciclo iniciado pelas crianças índigo e segundo as cristal.


· As índigo tinham como missão iniciar a mudança do paradigma vigente, onde reinava o controlo pelo medo e pela dor, quer fossem físico, mental, emocional ou espiritual. Vieram, portanto, quebrar os velhos paradigmas do medo e das guerras que dominavam a Humanidade.

· As cristal surgiram na sequência das índigo para erguerem os novos alicerces de uma consciência onde imperasse o amor, a compaixão, a alegria e a benevolência.

· As arco-íris têm como missão solidificar e multiplicar essa consciência, elevando a fasquia para um nível mais alto que envolve as anteriores tornando-as coletivas, mas também para quebrar os últimos focos de resistência que se apega à densidade que outrora reinava no Planeta Terra.


As arco-íris são crianças com uma forte personalidade e muito equilibradas em toda a sua estrutura.

O que mais admira quem com elas convive é a sua sabedoria, parece que, apesar de muito pequenos, carregam o saber de alguém com muita experiência. São mais as vezes que elas nos ensinam, do que nós a elas. O seu saber é profundo, transmite harmonia e amor. As casas onde habitam crianças arco-íris são banhadas por alegria e compreensão. Todos os que ali vivem percebem de onde isso vem, pois cada interação com um arco-íris é uma lição, uma partilha de saber compassivo, saber como evitar conflitos, saber como resolve-los benevolentemente.


A sua vinda à Terra é, em grande parte, para elevar a frequência de Gaia e ajudar a Humanidade a evoluir coletivamente..”



Arco-íris: as características

· As crianças arco-íris não gostam de discussões, nem gostam de gritos, pois são o seu oposto. São curadores natos, com uma enorme capacidade de perdoar. Transportam consigo uma alegria ininterrupta e contagiante. A boa disposição acorda com elas e acalma-as quando fecham os olhos para dormir.

· São crianças confiantes e sabem aquilo que pretendem para si e para o Planeta.

· Sentem algum desconforto quando injustiçadas ou quando se deparam com injustiças no dia-a-dia. Não têm medo de se expressar e fazer valer as suas convicções e valores, fruto da sua forte personalidade.

· A sua aura apresenta as cores do arco-íris, daí a referência ao arco-íris no seu nome. Possuem uma energia de alta frequência que se revela nos seus dons de cura.

· O lado feminino e masculino de cada arco-íris está bem balanceado e equilibrado, e a sua intuição muito desenvolvida, bem como a capacidade de cocriar.

· Apresentam confiança nas suas ações. A sua determinação e certeza levam a que o seu propósito seja mais facilmente alcançado.

· São facilmente identificadas em bebés, pois dão mais aos seus pais do que aquilo que recebem. Conforme vão crescendo, destacam-se pela maneira de comunicar com os adultos, igualando-os muitas vezes nos termos utilizados. Superam os adultos na forma como gerem as suas emoções e sentimentos.

· Apesar de se sentirem seres completos e divinos, eles nunca se sentem superiores aos seus pares porque a sua consciência é coletiva, sabem que são parte do Todo.


Somos todos especiais e únicos


Nem todas as crianças que nascem atualmente são arco-íris, bem pelo contrário. A maioria não o é, tal como noutras épocas não eram todas índigo ou cristal. Há crianças a nascer que nunca vieram ter uma experiência neste planeta, como o houve em todas as épocas da existência humana na Terra.

Muitos de nós viveram dezenas, até mesmo centenas de vidas no planeta Terra e outros viveram menos que isso. Tudo depende da nossa escolha e missão. A nossa Alma é perfeita. Não existem almas mais evoluídas que outras, apenas trabalhos diferentes, vocações diferentes, missões diferentes. Assim como nós, aqui neste plano, ninguém é mais avançado, melhor ou mais evoluído. Apenas estamos em fases diferentes do desenvolvimento pessoal e a viver experiências diferentes. Mesmo as crianças arco-íris, cristal e índigo, apesar da sua consciência ser mais evoluída que a da maioria das outras pessoas, elas não são melhores ou mais importantes.


As crianças arco-íris vieram para nos mostrar que apenas estamos completos quando pensarmos, agirmos e sentirmos como um Todo. Para isso, basta olharmos para a forma como elas funcionam e acreditar que carregam e espalham amor sobre todos nós, tal como All you need is love, dos Beatles, diz.


Com Amor,


David



Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
david

Olá, que bom ver-te por aqui!

davidcid.autor
✨Escrevo intuitivamente o que sinto, vivo e acredito
Tu não sabes o que não sabes.
Partner da @matchclinic_alges
Reconexão Divina, Reiki e Numerologia✨

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page