top of page

Doenças - Um alerta do corpo


Normalmente o surgimento de uma doença é o último alerta que o nosso corpo nos dá, para nos mostrar algo que não conseguimos ou não quisemos ver.





O modo como lidamos connosco próprios, com os outros, com o meio ambiente, como reagimos ás situações no dia-a-dia, como nos exprimimos, como sentimos, como nos sentimos, a importância que damos ás situações, ás pessoas e aos acontecimentos, vão influenciar o estado de saúde do nosso corpo físico uma vez que, tudo o que sentimos, vemos, vivenciamos, ingerimos e fazemos, é somatizado pelos nossos órgãos.



Caso, não estejamos a vibrar na nossa frequência, a ser aquilo que viemos ser, seres harmoniosos para o interior e para o exterior, a reacção do nosso corpo para nos alertar para que devemos mudar a rota do nosso caminho é entrar em desequilíbrio.


A ideia de todo este processo é que a doença ou alguns sintomas iniciais funcionem como um grito de alerta para mudarmos, mudarmos de vez, mudarmos a nossa vibração para uma frequência harmoniosa, coincidente com aquilo que realmente somos, com a nossa essência.


"Transmuta que tudo muda"

A doença ou os seus sintomas iniciais são a última das maneiras que a Alma encontra para nos dizer, “Basta, muda, muda de vez, senão eu vou dar-te uma lição mais dura para aprenderes. Muda”.


Muda a tua alimentação, muda os teus hábitos, muda os teus pensamentos, muda os teus sentimentos sobre tudo o que te rodeia, muda a maneira como interages com os outros, com a sociedade, com o meio ambiente, contigo próprio. Muda e a tua vida mudará, o teu corpo mudará e tudo à tua volta também irá mudar. A doença desvanecerá e serás saúde, serás alegria, serás compaixão, serás amor pois estarás em harmonia com o teu Ser, a tua Alma.



A medicina dita convencional, apenas trata os sintomas, muitas vezes apenas os camufla. Pode até os eliminar, mas se as causas da doença não forem identificados e tratados a doença permanece, escondida mas permanece.



Se um determinado medicamento curasse uma determinada doença, as farmacêuticas iriam à falência pois, a dada altura a doença seria erradicada. O propósito das farmacêuticas é igual ao das outras empresas, dar lucro, precisam de clientes e os clientes das farmacêuticas não são as pessoas saudáveis, são as doentes. Quantos mais doentes existirem no planeta mais potenciais clientes eles têm, pois, mais medicamentos podem vender. Se fosse inventado um medicamento para a diabetes por exemplo, os diabéticos deixavam de o ser e as farmacêuticas deixavam de ter milhares de clientes. A ideia é manter o diabético, diabético mas diminuir os sintomas, estabilizar a doença. Nunca acabar com a doença pois a doença é a alinha dos ovos de ouro da farmacêutica. Qual o negócio que tem como objectivo perder clientes? Nenhum gestor de nenhum negócio gosta de perder clientes.



Normalmente, cada órgão do nosso corpo adoece devido a emoções e sentimentos recalcados por anos e anos. Muitas vezes sem sequer nos apercebermos.



Quanta amargura precisamos acumular para criar a diabetes? Muita.


Quanta solidão, rancor ou insatisfação são necessárias para gerarmos um tumor maligno? Muita, muita, muita.


Quanta raiva precisamos sentir para surgir uma gastrite? Muita.


Quantas emoções não digeridas precisamos para o nosso estomago se começar a queixar? Muitas.


Quantas palavras não ditas e diálogos não realizados precisamos para aparecer uma doença na garganta ou na tiroide? Muitas e muitos.


Quanta falta de amor próprio precisamos ter para surgirem problemas de pele? Muita.


Quantas insatisfações de qualquer espécie precisamos para as infecções surgirem? Muitas.


Quantas rejeições ou abandonos teremos de vivenciar para termos problemas de obesidade? Muitos.


Quanta falta de receber e dar amor teremos que sentir para termos problemas de coração? Muito.


"Todas as emoções e sentimentos mal resolvidos, mal aceites, mal assimiladas e mal interpretados geram uma doença especifica."

Quanto mais tarde suprimirmos essas emoções e sentimentos, mais fortemente enraizado em nós estará esse padrão de comportamento e mais difícil será de ser trabalhado e apagado do nosso ser.

É necessário dizer, Basta a esse padrão de comportamento e mudar o paradigma em nós próprios, pois essa estrada só tem um destino. Doenças físicas.


Com amor,

David


Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
david

Olá, que bom ver-te por aqui!

davidcid.autor
✨Escrevo intuitivamente o que sinto, vivo e acredito
Tu não sabes o que não sabes.
Partner da @matchclinic_alges
Reconexão Divina, Reiki e Numerologia✨

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page